Uirá Kuhlmann



Consultor de Educação Musical para professores, escolas públicas e privadas. Administrador do Site Música e MovimentoProfessor de Vivência Musical nos Colégios Carlitos e Germinare na Capital Paulista. Pesquisador e Arranjador na área da Educação Musical Ativa e Cultura Brasileira
Consultor de Educação Musical para escolas públicas e privadas, espaços Culturais, entre outras instituições. Coordena Cursos e Oficinas em diversas Cidades do Brasil. Seu foco principal são os Jogos Musicais e a música Instrumental coletiva para a sala de aula.
É Professor de Vivência Musical na EscolaGerminare  do Instituto Germinare (JBS) e no Colégio Hugo Sarmento, ambos na Capital Paulista. Pesquisador e arranjador na área da Educação Musical Ativa e Cultura Brasileira, possui dezenas de Arranjos para Instrumental Orff que vão do Folclore Nacional, passando por Trilhas de Filmes e Peças do Repertório Erudito. Atualmente vem se dedicando em seus dois livros: "Música em Cartelas para Boomwhackers" e "O Bambolê, a Música e o Movimento na Sala de Aula".
Graduado em Orff/Schulwerk e Especialista nesta Abordagem, o Professor Uirá é formado na EMESP em Piano Erudito e cursa Licenciatura em Música pela UFSCar-EaD. Vem realizando uma série de Cursos de Especialização pelo mundo.

Conheça o trabalho no youtube!